O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 24

0
139

Araruama 

Dizem que o primeiro “Ministro” tá que tá nervoso, porque querem arranjar problemas para a realização da Exposição Araruama, que está marcada para os dias 27, 28, 29 e 30, próximo fim de semana. Segundo os fofoqueiros de plantão, o moço tá muito bravo. Inclusive, rola nos corredores da Câmara que a oposição quer participar do evento e já mandou um recadinho. A pergunta é: se a prefeita vai mandar aquelas pulseiras para Oliveira, Penha e Gabriel?

Iguaba Grande

Começou hoje na Litoral FM, 94,5, a série de entrevistas com os candidatos a Prefeitura de Iguaba, na eleição suplementar. Durante 20 minutos, o candidato Jeffinho do Gás (PTC) falou de suas propostas para o município se for eleito prefeito dia 28 de outubro. Nesta terça-feira (25), será vez do candidato, Vantoil Martins(PPS). As entrevistas são sempre depois das 9h.

São Pedro da Aldeia

Hoje, pela manhã, um dos entrevistados do Programa Bom Dia Litoral, da Litoral FM,94,5, foi o prefeito Claudio Chumbinho, que levou o secretário de Educação, Alessandro Teixeira. Chumbinho prometeu fazer tudo que for permitido por lei para ajudar os professores. Aproveitou também para dizer que não está brigado com os vereadores e fez um discurso conciliador, “jogando flores”. Dizem que o vereador Zezinho anda meio sumido do gabinete dele. Por último, fez críticas ao ex-prefeito, Paulo Lobo, que anda fazendo filmagens pelo município.

Arraial do Cabo

Rola em Arraial do Cabo, que o prefeito Renatinho Vianna, convocou o Dr. Carlos Magno para o Porto do Forno. A apresentação do nobre advogado deve se dar no mês de outubro. O moço chega como um grande reforço para o Porto e vai receber a “braçadeira de capitão”.

Búzios 

Surgiu, no fim de semana, na Rua das Pedras, que o vereador Dida Gabarito pode assumir a secretária de Esporte. Com isso, iria para o lugar dele o suplente Neemias Lopes, que festejou. Ao ser procurado pelo JS, o titular Robinho, foi logo dizendo que tudo não passa de especulação.

Cabo Frio

O ex-prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, está proibido pela justiça de receber verba do fundo de campanha, de fazer propaganda e de utilizar seu tempo em rádios e TV. Ele teve a candidatura a deputado estadual impugnada pelo TRE. O MP considerou a candidatura de Alair Corrêa uma afronta aos princípios da moralidade, ao constatar que o ex-prefeito cabofriense respondeu ou responde absurdamente a 62 processos perante o Tribunal de Justiça. O TJ condenou Alair em seis processos por irregularidades em licitações e contratos, construção em área tombada e contratação de pessoal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here