Iguaba Grande
Repercutiu muito a chegada de Enoque Jardim para o grupo da prefeita Grasiella Magalhães. Para membros do governo, Grasiella foi muito habilidosa.
Búzios
A dupla mais vista pelas ruas de Búzios é Henrique Gomes e Robinho. Dizem que onde um vai, o outro vai também. Tem gente que garante que HG vai retornar a ocupar a sala de vice na prefeitura em breve.
Araruama
O município de Araruama pode ter uma das mais belas queima de fogos na virada do ano. A licitação já aconteceu e o valor é de nada menos que R$469.212,73. Pelo visto, o município “tá podendo”.
São Pedro da Aldeia
A turma do canhão da fofoca de São Pedro anda dizendo que pode haver mudança no turismo e na saúde. O subsecretário de Turismo é o bravo Luiz Carlos. Na saúde quem comanda é a Dona Fran. Ao ser perguntado, Luiz Carlos disse não saber de nada.
Arraial do Cabo
O Sombra viu o vice-prefeito de Arraial do Cabo, Serginho Gogo, “flertando” com o ex-prefeito Andinho, no sábado. A troca de olhares foi forte e próximo a um café na avenida Getúlio Vargas. Os fofoqueiros de plantão andam dizendo que os dois já até trocaram ligações.
Cabo Frio
Rola nos corredores da prefeitura de Cabo Frio que o senhor Vlad quase tirou o secretário de Educação, Claudio Leitão, do serio. O moço teria falado em contenção de despesa e realizar cortes na educação, e não agradou. A turma do “deixa disso” teve que entrar em ação. Leitão, que é um dos melhores secretários do governo Adriano Moreno, não gostou nada das palavras de Vlad.