O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 29

0
246

Arraial do Cabo

O suplente de vereador Beço da Pitangueira comprou sapato e terno. Dizem que Beço está de olho na vaga do vereador Thiago Fantinha, que está preso. Vale lembrar que a Câmara ainda não foi notificada.

São Pedro da Aldeia

A eleição de outubro terminou e no canhão da fofoca já se fala em nomes para 2020. Dizem que o advogado Estéfano figura na lista para a eleição municipal. No grupo do prefeito Claudio Chumbinho pelo menos uns quatro querem a “benção”.

Cabo Frio
As denúncias feitas pelo vereador Rafael Peçanha, sobre licitações na saúde de Cabo Frio, estão dando o que falar na cidade. Na secretária de saúde, segundo um informante, tem gente perdendo sono. É bom a galera abrir os olhos antes que dê ruim.
Búzios
O prefeito André Granado voltou para cadeira de prefeito na sexta-feira (26) e reconvocou o secretario Cleber Ferreira. O moço chegou cedinho na prefeitura nesta segunda (29). Rola nos corredores da prefeitura que as fechaduras foram trocadas outra vez. Será?

 

Araruama

A prefeita Lívia de Chiquinho apostou na dupla Jair Bolsonaro e Wilson Witzel e se deu bem. Alias, foi a única prefeita da Região dos Lagos, porque todos os outros prefeitos ficaram com Eduardo Paes, que perdeu a eleição. Chiquinho da Educação também não perdeu tempo. Foi sorte ou visão?

Iguaba Grande
Os fofoqueiros de plantão estão falando que a prefeita Grasiella voltou com a corda toda. A moça deu inicio as obras de reforma do cemitério da cidade e disse que vem mais por aí. Nas rodas de bate-papo o povo, com muito humor, pergunta: “Quem vai inaugurar”? Coisas de nosso povo.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here