O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 30

MP de olho; Candidatura homologada; Grandes padrinhos; Sem troca; Superou expectativas; Inicio de parceria?

Cabo Frio

A aprovação do Projeto de Lei dos Ambulantes que inclui a volta dos botijões de gás para as praias de Cabo Frio tem sido muito discutido pela cidade. O Projeto está na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e os vereadores tem até 15 dias para dar o parecer. O MP está de olho!

São Pedro da Aldeia

O vice-prefeito de São Pedro da Aldeia, Mauro Lobo, teve a candidatura à Deputado Federal pelo DEM homologada neste domingo em convenção no Rio de Janeiro. O evento contou com as presenças dos Presidentes do DEM de cidades da Região: Marcelo Sá (Cabo Frio), Cacalho (Búzios), Tião Sassarico (Iguaba Grande) e Vinícius Lavalle (São Pedro da Aldeia).

Evento do partido DEM

Araruama

O Sombra viu o vereador Russo e o “Primeiro Ministro” Chiquinho da Educação, no Café do Posto Pisca Pisca, na manhã desta segunda-feira (30). Os dois estavam muito sorridentes, quando chegou o vereador Nelsinho e não deixou ninguém pagar nada. Grandes padrinhos.

Búzios

No início do mês o vereador Dom estava bastante animado para voltar para a Câmara, mas pelo visto ele vai ficar na secretaria que ocupa atualmente. Com isso, o suplente Lorran, que já estava treinando sua equipe para assumir o lugar de Dom, vai ficar pela Câmara. Sem troca.

Arraial do Cabo

O fim de semana de Arraial do Cabo foi de muito Jazz e Blues na Orla Flávia Alessandra, na Praia Grande. O evento foi realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Governo, Comunicação e Eventos, com apoio da LB Produções e da iniciativa privada. Para o prefeito Renatinho Vianna e o secretario Ronnie Plácido, o evento superou às expectativas. Ano que vem tem mais.

Iguaba Grande

Dr. Jalles Lins, presidente do PPS, partido o qual o vereador Vantoil Martins é filiado, teria aceitado o convite para ser o procurador da Câmara. Na Praça Edila Pinheiro, os fofoqueiros de plantão só falam nisso. Seria o inicio de uma parceria política?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here