O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 30

E a polêmica continua; Um bom filho a casa torna; Foco em 2020; Mudanças nas secretarias; Clima eleitoral; Bate forte o coração.

Arraial do Cabo

A tal obra do teatro que não saiu e provavelmente não vai sair é o tema forte em Arraial. Com poucos recursos e, segundo o prefeito Renatinho Vianna, tendo a empreiteira recebido quase 80% do valor da obra, o jeito foi encaminhar tudo para a procuradoria. O caldeirão vai ferver.

Iguaba Grande

“Estou de volta para casa”. Essa é a musica que o vereador Alan Rodrigues anda cantando pela cidade de Iguaba Grande. Depois de andar pelas bandas da oposição, Alan voltou para o grupo da prefeita Grasiella. Uma reunião no gabinete da prefeita com os vereadores Adalberto, Alessandro Grimauth, Balliester e Tiquinho serviu para festejar a chegada do “filho prodigo”,de Iguaba. Melhor assim!

Búzios

A vereadora Joice Costa está mesmo querendo mudar de cadeira em 2020. Rola nos corredores da Câmara que a moça vai trabalhar para colocar seu nome para a cadeira executiva do município. Outro que não esconde de ninguém as pretensões é o presidente da casa, Cacalho. Então…

São Pedro da Aldeia

As fofocas do canhão de São Pedro dão conta de que o prefeito Claudio Chumbinho quer fazer mudanças no secretariado. A educação seria a primeira pasta a ser trocada. Isso é o que o Sombra apurou.

Cabo Frio

O clima nas ruas de Cabo Frio é de pré-campanha eleitoral. Com a cassação do prefeito Marquinho Mendes, por onde se passa só se fala em pré-candidaturas. A cada dia aparece um candidato. E olha que é só um mandato tampão.

Araruama

O coração dos vereadores Rodolfo Buda e Rone Rossi bate forte em torno da eleição da mesa diretora da Câmara. Os dois querem a cadeira de presidente. Claro que eles não podem esquecer da vereadora Penha, que tem a simpatia da prefeita Lívia de Chiquinho. Tem gente que garante que existe um “coringa” na parada. E agora.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here