O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira (09/02)

0
381

Partiu USA; Viagem polêmica; Retorno da calmaria; Reunião em Búzios; Menor que o esperado; Carnaval da família.

Araruama

Os vereadores Gabriel Vargas e Oliveira foram curtir o frio dos Estados Unidos. Dizem que Gabriel fala inglês fluentemente. O vereador Oliveira antes deixar o pais falou iria esfriar a cabeça.

Cabo Frio

O tal pedido de viagem do prefeito Marquinho Mendes causou muita polêmica nas ruas de Cabo Frio e nas redes sociais. O vereador Vanderlei Bento foi o primeiro a postar filmagem de protesto. Em seguida foi a vez do pedetista Rafael Peçanha, que ameaçou ir a justiça. Com a chegada do carnaval a coisa esfria um pouco.

Iguaba Grande

O retorno do vereador Jeffinho do Gás, vai acalmar os ânimos na casa legislativa de Iguaba, segundo o vereador Alessandro Grimauth. Durante 7 meses o suplente Paulo Rito atuou como oposição. O quinteto está desfeito.

Búzios

Dr. André Granado, prefeito de Búzios, comandou uma reunião com seus secretários na manhã desta sexta-feira. A reunião que acontece sempre às sextas avalia o trabalho da semana da equipe. Após a reunião com os secretários o prefeito atendeu todos os vereadores da bancada. Só não fizeram parte da reunião Gladys e Cacalho.

Arraial do Cabo

O royalties que poderia dar um alívio ao município de Arraial do Cabo veio “minguado”. Apenas R$753 mil. Era esperada uma quantia maior e a grana não chegou. Bateu tristeza.

São Pedro da Aldeia

Thiago Costa, secretário de Eventos de São Pedro, acredita que a cidade terá mais um grande carnaval. Segundo o secretário, vai ser mais um ano de carnaval da família. Que assim seja!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here