O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 03

Cabo Frio

Encontro do ex-prefeito, Marquinho Mendes, com o vice-prefeito, Felipe Monteiro, secretário de Educação, Claudio Leitão e o secretário de Turismo Radamés, virou assunto em todas as rodas de conversas da cidade. Dizem que o prefeito, Adriano Moreno, ficou muito bravo. O secretário de Fazenda, Cati, teria pedido a cabeça de todos. É o que falam os fofoqueiros de plantão.

São Pedro da Aldeia

O caldeirão está fervendo em São Pedro da Aldeia. O motivo é a CPI da merenda aberta e que esta com o vereadores Naldinho, Claudinha e Ediel. O prefeito Claudio Chumbinho diz que tudo é política e que não teme.

Araruama

O ex-vereador Julio Marinho, conhecido também como “senador”, pode ganhar uma secretaria no governo de Lívia de Chiquinho. Isso é o que rola nos corredores da Câmara de Araruama.

 

Arraial do Cabo

Componentes do PDT cabista garantem que o vereador Ton Porto vai ingressar no partido. Por enquanto, ele só ficou no convite de José Bonifácio. Por enquanto.

 

Iguaba Grande

Faltando um mês para a eleição suplementar em Iguaba Grande, pelo visto, o povo ainda não entrou no clima eleitoral. O tema tem sido debatido no meio político e preocupa os candidatos. O eleitor anda desconfiado em Iguaba.

 

Búzios

Por onde tem passado o prefeito André Granado tem falado que está com a bandeira da paz. Do outro lado, está o vice prefeito, Henrique Gomes, que, segundo amigos, tem esperança de sentar na cadeira. O tempo é que vai dizer.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here