O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 05

0
265

São Pedro da Aldeia 

Rola nos corredores da Câmara de São Pedro da Aldeia que os vereadores Ediel e Naldinho  estão deixando a vereadora Claudinha Gregório sozinha no “salão”. Naldinho até deu uma ligadinha para o prefeito, Claudio Chumbinho.

Búzios

O prefeito André Granado vem sendo chamado de “duro na queda”. Na verdade, o grupo do vice-prefeito, continua esperando a saída de Granado. Os fofoqueiros de plantão andam falando que o grupo de Henrique Gomes faz plantão no Fórum da cidade. Coisa da política de Búzios.

Araruama

A Prefeita de Araruama, Lívia Soares Bello, foi condenada pela juíza Alessandra Araújo, da 1ª Vara Cível por ter nomeado, a mãe, Geovania Bello, para o cargo comissionado de “assessora de assuntos estratégicos”.  Elas terão de devolver aos cofres públicos o valor total recebido por Geovania enquanto ocupou a função. Além disso, a magistrada confirmou a liminar anteriormente concedida e declarou nula a nomeação de Geovania. A prefeita deverá pagar, também, multa no valor de R$10 mil Reais. A ação popular foi proposta por um advogado da cidade, que apontou nepotismo na nomeação e afirmou que Geovania Bello não possuía experiência ou qualificação técnica para exercer a função.

Arraial do Cabo

O vereador cabista Thiago Félix dos Santos, o Fantinha, volta ao Fórum de Arraial do Cabo no dia 16 de maio para nova audiência. A juíza Juliana Gonçalves Figueira Pontes decretou a continuidade do processo a revelia de Arthur Barreto dos Santos, foragido, acusado de atirar no pescador William Quilharte. A magistrada também manteve a prisão do vereador depois que testemunhas demonstraram medo de depor e precisaram ser isoladas para que não fossem abordadas nos corredores do Fórum por defensores os acusados.

Cabo Frio 

O deputado estadual, Mauro Bernardo, falou, em entrevista na manhã desta sexta-feira (05) de abril, que não será candidato a prefeito de Cabo Frio, em 2020. Bernardo disse que vai cumprir seu mandato e se for reeleito, tentará a cadeira de prefeito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here