O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 11

0
368
Búzios
Comenta-se nas rodas de bate-papo de Búzios que o ex-candidato a prefeito de Búzios, Alexandre Martins, tem andado triste pela cidade. Enquanto isso, André Granado, atual prefeito, é só sorriso. Vida que segue!

 

Araruama

Araruama já tem vários nomes para a eleição de 2020. Mesmo dizendo que não tem ambição de ser candidato, o ex-vice prefeito Anderson Moura já coloca o nome na lista. Moura anda dizendo que André Mônica e Miguel Jeovani tem sair do “armário” para discutir 2020.

Iguaba Grande
A prefeita Grasiella Magalhães nomeou o locutor Ciel como diretor de eventos de Iguaba Grande. Dizem que o suplente de vereador, Paulo Rito, ao saber começou uma greve de fome. Será verdade?

 

Arraial do Cabo

Uma matéria do jornalista da Folha de São Paulo, Ricardo Hiar, pode ser o caminho do município cabista. As cidades do Litoral Paulista estão exigindo uma série de formalidades e cobranças de taxas para evitar a entrada de ônibus que levam grupos de turistas para passar um dia na praia. Arraial do Cabo não tem suportado tanta gente na cidade e algo tem que ser feito. Só depende da população.

Cabo Frio

O governo do prefeito Adriano Moreno vêm sendo uma decepção para muitos moradores. Cada dia que passa Adriano mais parece um “aprendiz” de prefeito. A saúde é um total desmando. Triste, pois o prefeito é médico. Até agora parece sem rumo, e infelizmente sem mando. Quem perde é a cidade que está suja, com flanelinhas para todo lado e ônibus atravancando ruas e o trânsito. O povo cabofriense não merece isso. Nada mudou!

São Pedro da Aldeia
Rola no canhão da fofoca de São Pedro que um vereador da cidade anda com “muita sede”. Os fofoqueiros andam falando que o moço chegou a mandar uma mensagem para um secretário reclamando e dizendo: “estou há 2 anos no zero e é f…, o suco têm que ser doce para todos, não estou de regime kkkkk” (sic). Se o MP for acionado, pode dar ruim.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here