O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 16

0
372

MMA de Búzios; Quem será o candidato?; Eleição no cardápio; Vem aí um “blocão”?; A polêmica continua; Não abre mão; Tentando se desvincular.

Búzios I

Na Rua das Pedras tem gente falando que Búzios vai ter representante no MMA, as Lutas Marciais Mistas, em 2018. Depois das últimas lutas na cidade vai ser fácil faturar o cinturão. As “lutadoras” estão em boa fase. “Qualquer semelhança é mera coincidência”.

Búzios II

O vice-prefeito de Búzios, Henrique Gomes (PP), não desistiu de colocar o nome para pré-candidato a deputado estadual. Outro que também anda dizendo que é pré-candidato a estadual é o advogado Sergio Azevedo. A pergunta é quem vai ser o candidato do prefeito, André Granado.

Araruama

Chiquinho da Educação esteve em reunião com o presidente do partido AVANTE, Vinicius Cordeiro. Também estava sentado à mesa o presidente da câmara e pré-candidato a deputado federal, Carlos Alberto, o Russo. O “cardápio” foi a eleição de outubro.

Cabo Frio

Os pré-candidatos a uma possível eleição em Cabo Frio estão fazendo reunião nas noites de Cabo Frio. Dizem que existe uma tentativa de fechar um grupo de oposição, leia-se Rafael Peçanha, Dr. Adriano Moreno, Dr.Paulo César e Vanderlei Bento. Será?

São Pedro da Aldeia

E polêmica na Câmara de São Pedro da Aldeia continua muito forte. O vereador Ediel sustentou nesta quinta-feira, na tribuna da Casa Legislativa, que se trata de um loteamento e não de vinda de empresa e ainda disse que se tratava de uma grande mentira o que vinha sendo divulgado na imprensa. O vereador Naldinho disse “não sou vereador de grupo de investidores, de redes sociais, de emissora de rádio e televisão, sou vereador apenas do povo de São Pedro da Aldeia”. Naldinho também falou sobre o prazo que ele tinha. Segunda-feira o prefeito Claudio Chumbinho fala sobre o tema no Programa Bom Dia Litoral, da Rádio Litoral FM 94,5.

Iguaba Grande

O vereador Jeffinho do Gás continua costurando com seus pares ser presidente da Câmara de Iguaba. Nos próximos dias deve ser marcada uma reunião com a prefeita Grasiella para falar do assunto. Até agora, ele não abre mão da presidência.

Arraial do Cabo

Nada tem sido mais falado em Arraial do que as contas dos ex-prefeitos Andinho e Luciano Tequinho. Rola nos corredores da Câmara que Tequinho quer se salvar, desvinculando suas contas das de Andinho. Salve-se quem puder!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here