O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 20

0
622

Boas notícias; Recursos para UPA; Clima de eleição; Só para agradecer; Assembleia em Cabo Frio; Nome forte.

Araruama

Lívia de Chiquinho, prefeita de Araruama, festejou 1 ano do projeto “dentista no seu bairro”. Segundo a prefeita, em 1 ano foram atendidas cerca de 23 mil pessoas gratuitamente. Num momento difícil que a saúde do Brasil atravessa essa notícia é maravilhosa, de 1º mundo. Parabéns!

Arraial do Cabo

O prefeito Renatinho Vianna, de Arraial do Cabo, voltou de Brasília empolgado com os encontros que teve nos ministérios do Turismo, Cidades e Saúde. Na saúde, Renatinho foi buscar recursos para a construção de uma UPA. Que venha!

Iguaba Grande

A indecisão sobre uma eleição suplementar em Iguaba continua. O TRE do Rio solicitou autorização ao TSE para a realização das eleições no dia 28 de outubro, mas até agora não obteve resposta. Enquanto isso os pré-candidatos fazem suas reuniões pela cidade.

São Pedro da Aldeia

A reunião com Dr. Luizinho, no escritório do empresário Cornélio agitou os bastidores da política de São Pedro. No canhão da Fofoca só se falava nisso. Membros do governo Claudio Chumbinho, marcaram presença em massa. Eron Bezerra, Dr. Cristiano,Thiago Costa, Ramon Gago, Vadinho, os vereadores Naldinho e Ediel. Carlão Obama e Marquinho também apareceram por lá para ouvir Dr. Luizinho. O vice Mauro Lobo ficou sem entender nada, foi o que falou uma pessoa próxima. O secretário Eron, presente na reunião, disse que o encontro foi só para agradecer o apoio que o Dr. tem dado a secretaria de saúde e continua fechado com o vice-prefeito, Mauro Lobo.

Cabo Frio

Uma assembleia unificada dos servidores de Cabo Frio, marcada para a próxima terça-feira, no Edilson Duarte, vai eleger o novo presidente do Instituto de Benfícios e Assistência dos Servidores (IBASCAF). A medida foi acertada durante a primeira reunião do prefeito de Cabo Frio, Drº Adriano Moreno, com representantes do Sepe, Sindicaf, Guarda Municipal, SindSaúde, Ibascaf e Sindicato dos Fiscais, para discutir assuntos ligados ao funcionalismo público.

Búzios

A vereadora Joice Costa aparece como nome forte para presidente da Câmara, segundo informações de bastidores na Rua das Pedras. Inteligente, Joice teria fechado acordo político com o pré-candidato a Deputado Estadual, Dr. Serginho Azevedo. Vale lembrar que Dr. Serginho tem a bênção do prefeito André Granado. Nos corredores da prefeitura, o que se fala é que Joice está se saindo muito bem.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here