O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 23

0
788

Cabo Frio

Na próxima semana, no dia 26, a Central do Braga começa a orientar a população sobre a informatização da marcação de consulta, que passará a ser feita pelas unidades de saúde e não mais pelo galpão. Vai ser uma “loucura” e vai dar muita confusão na cabeça das pessoas. Aliás, o secretário de saúde é “persona non grata” na Câmara de Vereadores. Outro dia, ele teria batido boca com o vereador Rodolfo de Rui, que o chamou de “marrento”. Quase que deu em confusão.

Arraial do Cabo

Depois de marcar vários almoços com pessoas do grupo do ex-prefeito Andinho, Tê deu uma segurada na agenda. A galera anda falando que Tê recebeu uma ligação de Andinho. Por enquanto, os almoços foram adiados.Então tá…

Araruama

Em meio a muitos candidatos à prefeitura de Araruama, surge o nome da vereadora Penha Bernardes. A moça vai assumir a presidência da Câmara em janeiro de 2019. Pelo que se vê, a ideia tem surgido de seus colegas vereadores.

São Pedro da Aldeia

O prefeito Claudio Chumbinho negou que Eron Bezerra esteja de saída da prefeitura de São Pedro rumo a de Iguaba. Eron nada fala. Mas no canhão tem gente dizendo que é verdade.

Búzios

O prefeito de Búzios, André Granado, começou os atendimentos a população na prefeitura. Quem anda rindo à toa é o jovem Joãozinho Carrilho. Dizem que ele anda cheio de intenções. Olho em 2020!

Iguaba Grande

Enoque Jardim, figura conhecida no meio político de Iguaba, foi para o grupo da prefeita Grasiella Magalhães. Segundo os fofoqueiros de plantão, foi uma cartada de mestre da prefeita.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here