O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 26

Araruama
A sessão que marcou a Moção de Aplausos para a deputada Franciane Mello foi bastante concorrida nesta semana. Os vereadores sentiram a falta do ex-prefeito Chiquinho da Educação. Chiquinho alegou compromisso no Rio de Janeiro, mas teve gente dizendo que ele não compareceu poque sabia que André Mônica iria ao evento. Será?

 

Arraial do Cabo

A prisão do vereador Thiago Fantinha foi o tema da semana em Arraial do Cabo. Por todos os cantos da cidade tinha “buxixo”. Segundo o presidente da casa, a Câmara ainda não foi notificada e portando não há mudança. Caso o vereador não volte entra no lugar dele o suplente, Beço da Pitangueira.

São Pedro da Aldeia
A pintura de faixas de pedestre acabou em confusão entre um assessor do vereador Ediel Teles e um administrador do Baixo Grande, chamado Victor Hugo. A confusão começou depois que Ediel e seu assessor Keillor tiraram fotos da execução do serviço. Quase que o “barraco desabou”.

 

Cabo Frio
Quem foi à Câmara nesta semana ficou surpreso com a fala do vereador Rafael Peçanha, que disse ter sonhado com 7 empresas de medicamentos. O moço mandou essa na tribuna. Após a reunião todos queriam saber mais detalhes do sonho. Foi sonho ou pesadelo?

 

Búzios
Em Búzios, o ex-vice prefeito Alexandre Martins anda dizendo nos quatro cantos da cidade que ainda acredita em uma eleição suplementar. Pelo que se ouve na Praça Santos Dumont, a entrada de Henrique Gomes na prefeitura deixou Alexandre Martins um pouco preocupado. O tabuleiro político está diferente. Para piorar a situação, vários nomes estão surgindo de olho nas eleições de 2020.

 

Iguaba Grande

O domingo de eleição de Iguaba Grande poderia ser diferente se a eleição suplementar não fosse suspensa. Quatro candidatos estavam concorrendo a cadeira de prefeito. Leandro Coutinho, Vantoil Martins, Jeffinho do Gás e Rodolfinho Pedrosa. Uma decisão em Brasília acabou com o sonho de todos, pelo menos por enquanto. A prefeita Grasiella Magalhães voltou para a cadeira de prefeita.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here