O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 28

0
222

 

Iguaba Grande

A campanha rumo a eleição suplementar de Iguaba Grande estava em “banho maria”, mas as entrevistas realizadas na Rádio Litoral FM agitaram os bastidores da política Iguabense. As propostas dos candidatos citadas no programa Bom Dia Litoral viraram temas nas rodas de bate papo em toda cidade. Em outubro teremos a segunda e última rodada de entrevistas a partir do dia 22.

Araruama

A Expo Araruama saiu, mas pode dar muita dor de cabeça a prefeita Lívia de Chiquinho, a secretária de Turismo Danieli Correa, e proprietária da empresa que organiza o evento, Vanda Eunice Ferreira Montenegro. Tudo porque a justiça efetuou bloqueio de bens citados acima. E agora?

São Pedro da Aldeia

O ex-prefeito Paulo Lobo anda pela cidade de São Pedro filmando tudo. A turma do prefeito Claudinho Chumbinho o apelidou de “Jorge Tadeu”, personagem do cantor e ator Fabio Jr, em uma novela da Rede Globo: “Pode isso Arnaldo?”.

Cabo Frio

Esposa de um político famoso de Cabo Frio pode ter se mudado para Portugal. Os fofoqueiros de plantão do Boulevard Canal dão conta que o próximo a pegar um voô é o próprio político. Algo pode acontecer em Cabo Frio.

Búzios

A semana foi muito quente em Búzios. A decisão do TSE sobre processo do prefeito afastado André Granado caiu como uma bomba para a oposição. Sem descansar, Alexandre Martins contratou o Dr. Carlos Magno, advogado de vários políticos do Estado do Rio, para acompanhar o processo em Brasília. O moço quer mesmo a cadeira de prefeito.

Arraial do Cabo

A turma da fofoca do beco ao lado da Câmara de Arraial já anda falando que a ida da Polícia Civil à Câmara foi para ter um dedo de prosa com o vereador Thiago Félix. O beco continua agitado e todos querem saber mais sobre o que está acontecendo. O povo é curioso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here