O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 04

Dividida em chapas; Entrevistas marcadas; Novo secretário; Começou o trabalho; Mais uma condenação; Decepcionado.

Araruama

O comentário em Araruama é que a cidade virou a “cidade das chapas”. Tem de toda cor. Chiquinho da Educação é chapa amarela, Lívia de Chiquinho chapa lilás com amarelo, Márcia Jeovani chapa vermelha e Penha Bernardes chapa rosa. O caldeirão esta fervendo.

Iguaba Grande

Foi sorteada nesta terça-feira (04), a ordem de entrevista dos candidatos a prefeitura de Iguaba Grande, na Rádio Litoral FM 94,5, no programa Bom Dia Litoral. A primeira rodada de entrevista começa dia 24 de setembro com Jeffinho do Gás (PTC), dia 25 Vantoil Martins (PPS), dia 26 Leandro Coutinho (MDB) e dia 26 Rodolfinho Pedrosa (PR). A segunda rodada e última será em outubro. Começando no dia 22 com Jeffinho do Gás (PTC), dia 23 Rodolfinho Pedrosa (PR), dia 24 Leandro Coutinho (MDB) e dia 25 Vantoil Martins (PPS). As entrevistas irão ao ar sempre depois das 9 da manhã e terão a duração de 20 minutos. A eleição acontece no dia 28 de outubro.

Cabo Frio

Dr. Antônio Macabu não é mais o secretário de saúde de Cabo Frio. A prefeitura informou em nota, na tarde de ontem, que ele pediu exoneração por motivos pessoais. O cirurgião Márcio Mureb, que atua no OnkoSol e no Hospital Santa Isabel, é o novo secretário de Saúde do município. Ele assumiu a pasta nesta segunda-feira. Márcio Mureb integra o quadro de sócios da empresa “Endovideo de Serviços Médicos” em Videocirurgia onde figura como sócio com outros médicos, como Alice Nassif Farah Moreno, mulher do prefeito Adriano Moreno.

São Pedro da Aldeia

O novo secretário de Educação de São Pedro da Aldeia, Alessandro Teixeira ainda não foi nomeado, mas antes mesmo da posse conversou informalmente com um representante do SEPE, via WhatsApp. Alessandro Teixeira garantiu que após a posse, vai entrar em contato não só com o sindicato, mas também com diretores de escolas. O secretário disse que vai visitar as unidades para ouvir as demandas diretamente dos servidores, dos alunos e dos familiares.

Búzios

A notícia de mais uma condenação do prefeito Andre Granado movimentou as rodas de bate-papo no município de Búzios no dia de ontem. As línguas ferinas davam conta de várias reuniões pela cidade. Marcão, amigo de Alexandre Martins, corria de alegria pelas ruas de Búzios.

Arraial do Cabo

O ex-vereador de Arraial do Cabo, Walter Félix Cardoso Junior, o Piolho, anda dizendo que não quer mais saber de política. Piolho diz estar decepcionado e a condenação de inegibilidade teria deixa-o ainda mais triste.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here