O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 05

0
554

 

Troca-troca na Câmara; Vai montar um longa sobre vereadora; Perder posto; Tem gente que não gostou; Substituindo prefeita; Anulado pedido de cassação. 

 

Araruama

Carlos Roberto Russo, presidente da Câmara de Araruama, vai deixar a presidência para se dedicar a campanha política. Russo é pré candidato a deputado federal. Em seu lugar, entra o primeiro vice, Magno Dheco. Há quem garanta que Dheco vai tentar anular a eleição da Câmara que elegeu Penha Bernardes.

Búzios

Lorran Silveira, vereador de Búzios, ao voltar de viagem da Europa, prometeu apresentar um “longa” que vai mostrar os piores momentos da vereadora Gladys Costa. Lorran conseguiu montar algo que será exibido na Câmara. Segundo o próprio vai ser só para maiores de 18 anos. Que coisa!

Arraial do Cabo

O chamado “bafafá” está formado na Câmara de Arraial. O motivo seria uma eleição para escolher um novo presidente. Rola nos corredores que Thiago Fantinha pode perder o posto de presidente. O caldeirão vai ferver!

Cabo Frio

O candidato a prefeito pelo partido Rede, Dr. Adriano Moreno, foi o entrevistado do Programa Bom Dia Litoral da Litoral FM, 94,5, desta terça-feira. Na entrevista, Adriano disse que o critério para escolha de sua equipe, caso seja eleito, será técnico. Teve gente que torceu a cara ao ouvir a entrevista. Na quarta- feira, a entrevistada será a candidata Cristiane Fernandes, às 8:30.

Iguaba Grande

Depois que a liminar da prefeita Grasiella caiu, a lista de pré candidatos a prefeitura cresceu. Na cidade já se fala em Rodolfinho, Balliester, Vantoil, Dr Alessandro e Tikinho. Aliás, na enquete nas redes sociais, o nome do vereador Tikinho apareceu e ai foi o maior corre corre para tirar da net. Dizem que foi o inesperado.

 

São Pedro da Aldeia

José Victor Coutinho, Vitinho de Zé Maia, festejou e muito na noite desta segunda. O motivo foi a anulação do pedido de cassação de seu diploma. O autor do pedido foi Gilcelio Corredor, que estava de olho na cadeira de Vitinho. A decisão foi por unanimidade. Vai ter carnaval na Ponta do Ambrósio, enquanto isso, Gilcelio vai continuar correndo pela cidade. Garante Zé Maia, pai de Vitinho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here