O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 07

0
519

Cabo Frio

A declaração do secretário de turismo de Cabo Frio, Radamés Muniz, sobre a situação que se instalou no Boulevard Canal, gerou forte crise no governo Adriano Moreno. Segundo colaboradores do governo, Radamés pode ser exonerado da pasta. Braço forte do governo, o secretário de fazenda Cati, teria falado que Radamés “não pode ficar no governo”.

Arraial do Cabo

Ainda não foi desta vez. O Porto do Forno estava sendo preparado para receber um navio com 30 toneladas de sal, mas foi impedido pela Capitania dos Portos. O motivo teria sido o excesso de peso do cargueiro.

Araruama

Rola nos corredores da Câmara de Araruama que o vereador Roni Rossi anda tristinho com o “primeiro ministro” Chiquinho da Educação. O outro “tititi” gira em torno de uma possível saída da prefeita Lívia de Chiquinho do PDT. Será?

Búzios

Henrique Gomes, vice-prefeito de Búzios, que ficou por algum tempo sem dar entrevista, tem falado para a imprensa que tem esperança em assumir a cadeira de prefeito de André Granado. Gomes também diz que é pré-candidato a prefeito para o pleito de 2020.

São Pedro da Aldeia

Bruno Costa, vereador e presidente da Câmara, tem trabalhado para ser pré-candidato a prefeito e emplacar uma cadidatura em 2020. Dizem o objetivo é somar o maior número de apoio possível, não descartando inclusive Dr. Iedio Rosa, Paulo Lobo e Carlindo Filho. Seria “um por todos” em São Pedro da Aldeia?

Iguaba Grande

Os cinco candidatos a prefeitura de Iguaba Grande vão participar de debate na Rádio Litoral FM 94,5. Antes do debate, que está marcado para o dia 30 de maio, haverá uma série de entrevistas. Tudo devidamente dentro da lei.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here