O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 10

Vai vender caro; De olho na reunião; Buscando apoio; Contas de Andinho; Contas de Alair; Mesma polêmica

Búzios

Com um placar de 7 a 2 a favor da aprovação das contas, o prefeito de Búzios, André Granado, mostrou que mudou de tática. Isso também dá sinais que se conseguir terminar o governo, vai “vender caro” a sucessão. O moço anda prometendo ser mais político até o fim do mandato.

Araurama

Ontem foi a reinauguração da UPA de Araruama, e o Secretário de Saúde do Estado, Luiz Antônio Teixeira, conhecido como Luizinho, que é pré-candidato a Deputado Federal, e Marcelo Amaral que é pré-candidato a Deputado Estadual estavam lá. Depois da inauguração, o “Primeiro Ministro” Chiquinho da Educação saiu em comboio para a academia Stetic Club, do atual vice-prefeito Marcelo. Na reunião da cúpula e tinha alguns vereadores juntos. O sombra e o presidente da Câmara, Carlos Alberto Russo, estavam do outro lá da rua, esperando dos participantes da reunião.

Iguaba Grande

De olho na cadeira de presidente da Câmara de Iguaba, Jeffinho do Gás não para de trabalhar os votos de seus colegas. Esta semana ele buscou entendimentos com o vereador Miquéias, que aceitou sentar à mesa para tratar da eleição da mesa diretora. Então tá…

Arraial do Cabo

Mesmo com as contas previamente rejeitadas e com pouca chance de serem aprovadas pelos vereadores, o ex-prefeito Andinho fala em eleição em 2020. Na verdade, o atual prefeito, Renatinho Vianna, tem a maioria dos votos, o que pode dificultar para Andinho. A análise das contas será na próxima terça-feira (17).

Cabo Frio

Vereadores de Cabo Frio devem rejeitar as contas do ex-prefeito Alair Correa, é o que se fala nos corredores da Câmara. A frase mais forte entre os vereadores foi: “quem com ferro fere, com ferro será ferido”. Rafael Peçanha (PDT), já adiantou o voto e disse que vai votar pela derrubada das contas de Alair.

São Pedro da Aldeia

E a polêmica continua em São Pedro. Os vereadores Naldinho Linhares e Ediel Teles ainda não assinaram o documento da empresa Remu. Os dois fazem parte da comissão de Meio Ambiente do município. Advogados buscam na justiça resolver o impasse sem contar com as assinaturas dos vereadores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here