O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 11

0
256
São Pedro da Aldeia
Eron Bezerra vem tentando acalmar os vereadores aldeenses, mas é sabido que os nobres edis estão “acelerados”. Dizem que os mais nervosos são: Vitinho de Zé Maia, Zezinho Martins e Denilson. O que pode ter acontecido com os meninos?

 

Cabo Frio
A administração do prefeito Adriano Moreno já é questionada pelos moradores de Cabo Frio. Muitos falam pelas ruas que nada mudou. Sempre que tem oportunidade de falar para a imprensa, Adriano diz que o município não tem dinheiro. Isso também era uma reclamação dos prefeitos anteriores. Será que Adriano vai ser uma repetição do que se viu antes? Isso é tudo que o povo não quer ver.
Iguaba Grande
Convocado pela prefeita Grasiella Magalhães, Enoque Jardim deve assumir o Galpão a partir de janeiro de 2019. Por enquanto, ele está só observando e se preparando. É o que se fala na prefeitura.

São Pedro da Aldeia
O ex-vice-prefeito Edmilson Bittencourt completa hoje (11) mais uma primavera. Ao ser perguntado sobre presente que gostaria ganhar, disse que quer ser prefeito da cidade e já colocou o nome na lista dos pré-candidatos para 2020.
Búzios
Os fofoqueiros de plantão da Câmara de vereadores de Búzios andam falando que o presidente João Carlos, o Cacalho, anda “tristinho” pela casa. A vereadora Gladys também anda preocupada, segundo informações de um vereador. O motivo seria o término do mandato de presidente de Cacalho. Quem concorre forte à cadeira de presidente do próximo biênio é a vereadora Joice Costa.
Arraial do Cabo
Os vereadores Ton Porto e Ayron Freixo foram vistos batendo um belo papo. Ao serem perguntados sobre o encontro, os edis falaram que estavam tratando do futuro. Então tá…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here