O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 15

São Pedro da Aldeia

No canhão da fofoca de São Pedro da Aldeia, todo mundo quer saber quem é o vereador que mandou mensagem para um secretário, dizendo que está com muita “sede” e o “suco” não chega. O movimento é forte no canhão, mas até agora nem Marcos Mala, que sabe de tudo, levou o nome para a galera. Mas o Sombra promete desvendar o caso.

Araruama
A prefeita Lívia de Chiquinho usou as redes sociais para anunciar que a prefeitura adquiriu um aparelho de última geração para o Laboratório Municipal. O aparelho tem capacidade para fazer 180 exames por hora. O povo merece e agradece!

 

Cabo Frio

Quem tem andado pelas ruas de Cabo Frio já sente que o desgaste do governo do prefeito Adriano é muito grande. O que se comenta é que ele não consegue dominar o grupo que o cerca. Um grupo dentro do governo comenta o Secretário de Fazenda, o senhor Cati, é quem “dita as regras” da administração. Isso vem causando muito ciúmes.

 

Arraial do Cabo

O novo secretário de Turismo de Arraial do Cabo, Olavo Carvalho, esteve com o prefeito Renatinho Vianna no encontro com governador Wilson Witzel. Aliás, dizem que Olavo está cheio de planos para o município cabista no campo do turismo. Boa sorte!

Búzios

O ano de 2018 foi um ano de notícias quentes em Búzios, mas 2019 começou tranquilo, pelo menos por enquanto. Os fofoqueiros de plantão estão até tristes. Tudo está parado no mundo político da internacional Armação dos Búzios.

Iguaba Grande

Se em Araruama exite um “quinteto” que fiscaliza a prefeitura, em Iguaba tem a dupla formada pelo vereador Vantoil Martins e o suplente Paulo Rito. Os dois continuam fazendo oposição sistemática a prefeita Grasiela Magalhães.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here