O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 30

0
347

Arraial do Cabo

O desembargador da Sétima Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, Sidney Rosa da Silva, negou o pedido de Habeas Corpos Félix dos Santos. Thiago Fantinha vai continuar preso, provisoriamente, pelo prazo de 30 dias. Ele é acusado de participar do assassinato do pescador Willian Guilharte do Nascimento. O desembargador não aceitou os argumentos da defesa de que a prisão do parlamentar foi ilegal. O processo tramita em segredo de Justiça.

Búzios

O prefeito de Búzios, André Granado, exonerou o secretário de Esportes, Robson Mota, o Robinho, considerado um dos homens fortes do governo. Robinho usou uma rede social para agradecer os funcionários da prefeitura e explicou que não é mais bem vindo ao grupo político do prefeito. Robson Mota, anunciou, ainda, que vai finalizar domingo, os Campeonatos Master e Amador e o Campeonato Evangélico, já que faz parte da Liga que promove a competição.

Iguaba Grande

O vereador, Adalberto Moreira, que assumiu a secretaria de Obras de Iguaba, tem ido as comunidades ouvir a população. Na cidade, a frase forte é “chame o Adalberto”. A prefeita Grasiella Magalhães está em Brasília e chega na próxima quinta-feira, dizem que com novidades.

Araruama

Um projeto do governo, Lívia de Chiquinho, referente a Educação do município, que está na Câmara vai agitar a sessão desta terça-feira. Segundo um vereador, o projeto já sofreu 12 emendas e a vereadora Valéria promete um discurso forte. O líder do governo, vereador Amigo Valmir, está preocupado, porque seu colega Nelsinho do Som pode não comparecer por estar fazendo aniversário no dia de hoje. Parabéns para o nobre edil!

São Pedro da Aldeia

Em São Pedro da Aldeia, a corrida rumo a eleição de 2020 já começou. Vários são os nomes para a cadeira de prefeito. Os fofoqueiros do canhão falam em Bia de Guga, Dr. Estéfano, Mauro Lobo, vereador Zezinho e Bruno Costa. Tudo isso?

 

Cabo Frio

O prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno, e o grupo de empresários que o acompanha na China, iniciam, nesta quarta-feira, a viagem de volta ao Brasil. Adriano formalizou o acordo de cooperação mútua que transformou Cabo Frio e Rujou em cidades irmãs durante o Fórum de Atividades Econômicas e Sustentabilidade. O prefeito visitou a Universidade de Rujou para firmar parceria de intercâmbio de estudantes e esteve em Shanghai, visitando empresas que tem interesse em investir em Cabo Frio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here