São Pedro da Aldeia

Os fofoqueiros do canhão andam dizendo que tem uma “bomba” para explodir em São Pedro. Claro que é fofoca, mas onde tem “fumaça”, tem fogo. Vamos aguardar!

Búzios

O secretário de Esporte e Eventos, Robson Motta, está festejando o sucesso da colônia de férias com 300 crianças que termina nesta quinta-feira. Um café foi preparado para todos. O prefeito André Granado deu nota 10 para Robinho.

Araruama

Anderson Moura, que já foi vice de André Mônica e Miguel Jeovani, é pré-candidato a deputado estadual e não descarta conversar com Chiquinho da Educação. Dizem que o atual vice-prefeito Dr. Marcelo Amaral está de olho no lance.

Arraial do Cabo

Eliton Porto dos Santos, o Tom, foi para as redes sociais justificar a Ação Popular em que seus advogados deram entrada em face do município de Arraial. Acontece que a turma do prefeito Renatinho Vianna partiu para cima do Eliton, dizendo que a cidade estava suja em virtude da Ação. O vereador ficou nervoso depois do acontecido.

Iguaba Grande

A chegada do vereador Jeffinho do Gás na câmara de Iguaba vai dar tranquilidade a prefeita Grasiella. Durante os sete meses que Jeffinho esteve preso, seu substituto, vereador Paulo Rito fez oposição sistemática. O quinteto vai virar quarteto.

Cabo Frio

O secretário de Fazenda de Cabo Frio, Clésio Guimarães, garante que paga os salários dos servidores antes do carnaval. Pelo menos uma boa noticia. Já educação está prometendo greve. E agora?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here