O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira (27)

 

Sucesso de encontro; Inspeção surpresa; Sono agitado; Prefeito na Alerj; Investimento na Educação; Surpresa

 

São Pedro da Aldeia

A galinhada na casa de Vadinho do Balneário, na noite desta segunda-feira (26) bombou. Vadinho recebeu os políticos, como, por exemplo, Guga de Mica, Bia de Mica e Dr. Carlos Victor, que é pré-candidato a deputado federal. A festa foi tão boa que já tem outra data marcada.

Iguaba Grande

A chegada da prefeita no galpão da secretaria de Obras de Iguaba agitou toda equipe. Grasiella ‘chegou chegando’. Nas ruas de Iguaba só se fala nisso. Tem gente falando que a moça pode desembarcar em outras secretarias. E agora?

Cabo Frio

Os fofoqueiros de plantão andam dizendo que vários vereadores da Câmara de Cabo Frio não estão dormindo tranquilos. O que pode estar acontecendo com os nobres edis? Essa é a pergunta que todo mundo quer saber.

Búzios

O prefeito André Granado foi a ALERJ acompanhar a derrubada do veto da revisão de limite do bairro Maria Joaquina. Com ele estavam ex-vereador Valmir da Rasa e o vereador Dom. Deu até para posar para uma foto.

 

Arraial do Cabo

A prefeitura de Arraial do Cabo, através do prefeito Renatinho Vianna, conseguiu bolsas de 40% nas Universidades Estácio de Sá e Veiga de Almeida, para familiares de servidores da prefeitura. O vestibular social acontece no dia 11/03. Essa foi um gol de placa.

Araruama

Um projeto de lei para mudar o regimento interno da Câmara de Vereadores de Araruama, visando a eleição da mesa diretora, agitou a sessão nesta terça-feira (27). Treze vereadores assinaram. O presidente Carlos Alberto, o Russo, disse ter sido pego de surpresa pelo grupo e não fez a leitura.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here