Pular para o conteúdo
f5bb23953a4bb6675419
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Operação Tapa-Buracos continua no Largo Santo Antônio, em Cabo Frio

A Coordenadoria de Serviços Públicos continua nesta segunda-feira (1) a Operação Tapa-Buracos no entorno do Largo Santo Antônio, no Centro da cidade. O trânsito de veículos está interditado na Rua Jonas Garcia, sendo desviado em direção ao Portinho. Os trabalhos neste local devem ser concluídos nesta tarde.

O recapeamento asfáltico no Largo Santo Antônio teve início na segunda-feira (24). Amanhã a Operação vai contemplar a Avenida Julia Kubistchek e o bairro Jardim Caiçara, contemplando inicialmente as Ruas Inglaterra e Alemanha.

Os serviços se estenderão até a recuperação de todas as ruas do município. São 250 toneladas de massa asfáltica para serem utilizadas na operação de recuperação de pavimentos.

Veja também

WhatsApp Image 2025-01-12 at 11.07.41

Artigo: “Ambições de Trump e o impacto na ordem mundial”

WhatsApp Image 2025-01-12 at 14.49.04

Jovem morre atropelada enquanto andava na calçada, em Búzios

IMG_1242

O SOMBRA: Tudo sobre a Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 10

IMG_2063

Araruama terá a tradicional Corrida de São Sebastião na Orla Oscar Niemeyer