Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Pai é preso suspeito de manter relações sexuais com filha de 13 anos em São Pedro da Aldeia

8E38A348-A93D-4678-BB7A-46129C1F51DF

Um homem suspeito de manter relações sexuais com a própria filha de 13 anos foi preso nesta quarta-feira (18) em São Pedro da Aldeia.

A prisão foi realizada por agentes da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher com apoio da delegacia da cidade, no bairro Fluminense. 

A prisão ocorreu após denúncia feita pela mãe da vítima, que é ex-mulher do suspeito. 

A mãe descobriu o caso após encontrar fotos da filha deitada nua na cama com o pai. Segundo a polícia, a mãe saiu de casa com a menina imediatamente após descobrir e realizou a denúncia. 

De acordo com a DEAM, a vitima informou que não sabia há quanto tempo o pai mantinha relações sexuais com ela, nem a idade que tinha quando os abusos começaram. 

“O pai a levava para o quarto quando a mãe não estava e mandava ela tirar a roupa, sem saber o que fazer, a menina obedecia”, informou a polícia.

O homem também tirava fotos pelado com a vítima. Além do mandado de prisão preventiva, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão. A polícia apreendeu um notebook, um celular e acessórios. 

O homem será encaminhado para um presídio nesta sexta-feira (20).

Veja também

IMG_6242

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 13

IMG-20250613-WA0165

Morre Dr Edmar Almenara, secretário-adjunto da OAB Cabo Frio

IMG_8094

Copa FARJ desembarca em Iguaba Grande e abre inscrições

IMG_8090

Vem aí a 2ª edição da Festa Junina “Anarrie Búzios”