Parque de Exposições da Fazenda Campos Novos, em Cabo Frio, recebe Feira Agropecuária Caminho Agro Rio

0
183

De 27 de setembro a 09 de outubro, o Parque de Exposições da Fazenda Campos Novos, em Cabo Frio, será palco do projeto Caminho Agro Rio. Artesanato, shows, workshops culturais e a tão esperada exposição agropecuária para fomento de agronegócios. O objetivo é fazer deste projeto um marco para a retomada das feiras agropecuárias no estado, tão importantes para as economias locais. 

Um dos diferenciais do evento são as ações desenvolvidas durante a feira, que deixarão um legado na cultural local, com workshop oferecido para a classe artística, de 27 a 29 de setembro, com várias palestras, entre elas: gestão de carreira e marketing artístico; PIN Artístico – Performance, Interpretação e Naturalidade; Produção Musical; Direitos Autorais; Inteligência emocional para Business; Fontes de financiamentos e leis de incentivo, proporcionando à classe artística de Cabo Frio a maior experiência de negócios artísticos no mercado cultural. 

Entre os dias 6 e 9 de outubro, acontece a feira agropecuária com espaço para exposição e criação de animais, incluindo pôneis, mini vacas e cavalos; provas da etapa do estadual Mangalarga Machador; stands com espaço para exposição e valorização do artesanato local. A agenda musical também está repleta de atrações, como shows com Marcynho Sensação, Trio Forrozão, Vou Zoar, Suel e artistas locais durante todos os dias. 

O projeto Caminho Agro Rio fará a gravação de um documentário, mostrando toda a cultura rural e a relação do campo e a cidade, através da Fazenda Campos Novos, com exibição prevista para novembro, sendo mais um legado do Agro Rio. Todo o evento será gratuito. 

– Nosso objetivo é deixar uma marca na economia e cultura locais. Não medimos esforços para oferecer uma programação gratuita, acessível a todos. Daqui a 10 anos, por exemplo, queremos poder contar histórias de algum artista que teve a vida mudada por um workshop. Esse é o objetivo, transformar vidas e ajudar no desenvolvimento das cidades que recebam o projeto”, declarou Sérgio Ribeiro, Diretor Geral da Excess Produções.

Programação do Evento:
27 a 29/9 – Workshop de Empreendedorismo Artístico
05/10 – Abertura com a chegada dos animais da exposição
06 a 09/10 – Exposição Agropecuária
Os workshops acontecerão das 14h às 22h 

Programação Musical:
06/10 – Marcynho Sensação
07/10 – Trio Forrozão
08/10 – Vou Zoar
09/10 – Suel
*Artistas locais farão a abertura dos grandes shows
Atrações locais a partir das 20h e atrações nacionais, a partir das 23h30 

SERVIÇO
Agro Rio – Exposição agropecuária de Cabo Frio
Data: 27/9 a 09/10
Local: Fazenda Campos Novos, Cabo Frio 


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here