Pessoas de 50 anos ou mais poderão tomar vacina contra o Covid em Iguaba Grande


A partir de amanhã pessoas da faixa etária 50 anos ou mais poderão realizar a aplicação para a 1ª dose da vacina contra a Covid-19, é só comparecer à Praça da Estação de segunda a sexta, das 9h às 17h, com cartão do SUS ou CPF.

Demais grupos contemplados:
➡Profissionais da educação a partir de 18 anos também devem comparecer na Praça da Estação para a primeira aplicação. É necessário declaração do local que está ativo trabalhando.
➡Trabalhadores de serviços públicos de limpeza urbana, devem comparecer à Praça da Estação, com cartão do SUS ou CPF e documento com foto, seguindo as faixas etárias nas seguintes datas:
17/06 – 39 a 30 anos;

18/06 – 29 a 18 anos

Agendamento na Unidade Básica de Saúde:
➡Idosos a partir de 60 anos
➡ Pessoas com comorbidades a partir de 18 anos. É necessário apresentar laudo médico ou receita médica atualizada.
➡Portadores de síndrome de down a partir de 18 anos
➡Portadores de HIV a partir de 18 anos
➡Pessoas que realizam hemodiálise
➡Pessoas com deficiência permanente a partir de 18 anos
➡Grávidas com comorbidades
➡Profissionais de saúde da rede privada devem fazer a inscrição para vacina no site da prefeitura e aguardar convocação para a imunização. Clique aqui: https://iguaba.rj.gov.br/trabalhadores-da-saude-privada/

A aplicação da segunda dose da vacina, contra a COVID-19, está sendo realizada diretamente no posto médico da Praça da Estação, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

A aplicação da segunda dose da vacina contra a COVID-19 em pacientes acamados e deficientes institucionalizados está sendo realizada por agendamento nas Unidades Básicas de Saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here