Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Pitbull ataca e mata cão da raça yorkshire em São Pedro da Aldeia

IMG_1608

Um pitbull atacou e matou um cachorro da raça yorkshire no bairro Recanto do Sol, em São Pedro da Aldeia, na manhã deste domingo (19), quando a tutora de Toy, o cão atacado, chegava em casa. 

Ela passeava com o cachorro em direção à casa, quando alguém abriu o portão onde vive um pitbull e o animal atacou o yorkshire. De acordo com a tutora, o pitbull foi direto no pescoço do cão. 

Ainda segundo a tutora, ela foi até a 125º Delegacia de Polícia em São Pedro da Aldeia, mas não conseguiu fazer o registro de ocorrência e foi orientada a procurar a vara cível. 

De acordo com moradores e pessoas que passam no local, a preocupação é de que o pitbull ataque outros animais e até crianças, já que na rua funciona a Escola Municipal Antônio Vaz da Silva. 

A Polícia Civil disse que a informação foi passada de forma equivocada e o caso deve ser registrado na delegacia. 

Ainda segundo a polícia, nesse caso, o tutor do pitbull pode responder por maus tratos, e se o animal também tivesse atacado uma pessoa, ele poderia responder por lesão corporal. 

Veja também

IMG_3103

Corpo de homem é encontrado embaixo de ponte em Cabo Frio

IMG_2620

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 10

IMG_3096

Corpo de homem é encontrado em terreno de depósito municipal de São Pedro da Aldeia

IMG_3094

Cabo Frio tem aulas gratuitas de violão