Pular para o conteúdo

Poço Fundo, em São Pedro da Aldeia, passa por mutirão de limpeza

00E513FA-729A-49C9-8F17-136486D8BF03

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos de São Pedro da Aldeia realiza, neste primeiro dia útil da nova gestão, segunda-feira (4), um mutirão de ações no bairro Poço Fundo. A operação mobilizou toda a equipe da pasta para resolução de demandas antigas de moradores da localidade. O prefeito, Fábio do Pastel, esteve no bairro pela manhã para acompanhar o início do trabalho.

Foram feitos os serviços de varrição, capina, poda de árvore, limpeza de fossa e desobstrução de manilhas da rede de captação de águas pluviais, patrolagem de ruas, coleta de galhos, de entulhos e manutenção da iluminação pública.

O secretário de Serviços Públicos, Raimundo Teixeira, reforçou o pedido para que os moradores zelem pela manutenção da limpeza nos espaços público. “Fizemos o trabalho de retirada dos entulhos e galhos do bairro. Agora é importante que a população mantenha os locais limpos como estamos deixando. Contamos com essa parceria”. 

A previsão é que, ainda nesta semana, as equipes atendam aos bairros Boqueirão, Praia do Sudoeste, Baleia, Mossoró, Porto da Aldeia, incluindo a Praia da Pitória até a Praça Verde.

Veja também

IMG_0648

Padrasto acusado de estuprar criança por 4 anos no ES é preso em Arraial do Cabo

IMG_0647

Criminosos invadem unidade de saúde em Cabo Frio e deixam bilhetes após furto: ‘Pão velho! E não tem manteiga d’gato’

IMG_0646

Polícia Civil prende mãe e filho suspeitos de aplicar golpes imobiliários em Cabo Frio

IMG_9797

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 15