Pular para o conteúdo

Polícia Civil detém em Cabo Frio ex-funcionário dos Correios acusado de furto qualificado

5.5-Policiais-da-Delegacia-de-Cabo-Frio-prendem-homem-acusado-de-tráfico-de-drogas-na-Região-dos-Lagos

Policiais da 126ª DP, de Cabo Frio,  detiveram nesta quarta-feira (29) um ex-funcionário dos Correios, acusado de furto qualificado.

De acordo com a Polícia Civil, contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da comarca da cidade.

Segundo a polícia, ele é acusado ter usado de sua condição de funcionário, que não despertava suspeitas, para furtar o dinheiro de uma empresa de turismo em 2013, na cidade de Búzios.

Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança, ainda de acordo com a polícia. O valor furtado não foi informado.

De acordo com os agentes, o homem foi detido no bairro do Jardim Machado e não resistiu à prisão. Ele se encontra à disposição da Justiça.

Veja também

IMG_0648

Padrasto acusado de estuprar criança por 4 anos no ES é preso em Arraial do Cabo

IMG_0647

Criminosos invadem unidade de saúde em Cabo Frio e deixam bilhetes após furto: ‘Pão velho! E não tem manteiga d’gato’

IMG_0646

Polícia Civil prende mãe e filho suspeitos de aplicar golpes imobiliários em Cabo Frio

IMG_9797

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 15