Pular para o conteúdo

Polícia vai até o Salgueiro averiguar os envolvidos no assassinato de PM em Cabo Frio e quatro elementos morrem

47D8F9B5-C6DD-4378-B24F-B7D72D423A2F

Quatro homens foram baleados e morreram durante uma troca de tiros com policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo), na segunda-feira, dia 17, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Um fuzil foi apreendido.

Segundo informações da PM, os policiais foram averiguar informações que apontam que os assassinos do sargento da PM Luiz Paulo, morto neste domingo, dia 16, em Cabo Frio, estariam escondidos no Salgueiro.


O batalhão informou que seu setor de inteligência realizou levantamento que apontou o esconderijo dos assassinos na comunidade gonçalense. No entanto, também na segunda, agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram à Comunidade do Lixo, em Cabo Frio, com o mesmo objetivo.

Chegando na comunidade de São Gonçalo, houve intensa troca de tiros, que terminou com quatro suspeitos baleados.

Eles foram socorridos, mas não resistiram e morreram no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat). Durante a ação, a PM apreendeu um fuzil, duas pistolas e um rádio de comunicação.

A Polícia Militar segue na comunidade em busca de outros suspeitos.

Veja também

IMG_8398

“Empresário” de Cabo Frio é apontado como integrante de uma rede ligada ao tráfico internacional de cocaína

IMG_8392

Suspeito de violência sexual contra idosa em Cabo Frio é preso; homem já tinha três passagens por crimes semelhantes

8e3b599e-82db-4102-885b-44765baada68

Exposição de Veículos Antigos volta à orla da Praia Grande em Arraial do Cabo

IMG_8387

Feira de Adoção Animal de Cabo Frio tem nova edição neste sábado