Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

População de Cabo Frio e profissionais da Educação estão impedidos de entrar na Secretaria de Fazenda

7A4B4B09-DEE2-4CE5-B927-FCF7E8D5A29E

De acordo com Sepe Lagos, profissionais da Educação e demais cidadãos de Cabo Frio estão sendo ilegalmente impedidos de acessar o prédio da Secretaria Municipal de Fazenda, nesta terça-feira, dia 14.

Os portões da sede da secretaria estão trancados e Guardas Municipais estão à frente para garantir que ninguém entre.

Diretores do Sepe perguntaram quem deu ordem para impedir a população de acessar o prédio e os guardas dizem que “não sabem de onde partiu a ordem”.

Veja também

IMG_8342

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 11

423E6207-66C0-474A-9B11-4B4BE385E61D

Câmara de Búzios: Cláudio Temporada tem votos cassados, vereador Felipe Lopes tem mandado retirado e José DJ assume cadeira

IMG_9161

4ª edição do Projeto “Seja Legal” acontece neste sábado na Trilha dos Cardeiros, em São Pedro da Aldeia

IMG_9158

Búzios projeta expansão global com ações na Embratur