Postura de Tamoios retira contêiner de gelo irregular que ocupava estacionamento

0
65

A Superintendência de Posturas de Tamoios retirou um grande contêiner de venda de gelo que ocupava irregularmente o estacionamento da Avenida Independência, próximo ao Shopping UnaPark, em Unamar. O contêiner mede aproximadamente 3 x 2 metros, e estava no local há anos.

A retirada do contêiner foi realizada através de um caminhão munck. Segundo o superintendente de posturas de Tamoios, Alexandre Mota, o comerciante já havia sido notificado cinco vezes e não cumpriu as notificações:

“Nossos agentes visitaram o local cinco vezes, notificaram o proprietário e ele não respeitou as notificações. Agora, foi feita a retirada do contêiner. E será assim com todos que estiverem com irregularidades”, frisa ele.

A superintendência de Posturas de Tamoios destaca que realiza um trabalho de conscientização com os comerciantes. Muitas irregularidades têm se resolvido com o diálogo. Alguns comerciantes insistem em não seguir o Código de Posturas. Por isso, há necessidade de notificações, multas e remoções.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here