Pular para o conteúdo

Praça Victorino Carriço, em Arraial do Cabo, está quase pronta

IMG_6516

A Praça Victorino Carriço, popularmente chamada de Praça do Sindicato, está quase pronta! Quer saber como está ficando a reforma desse espaço tão querido pelo cabista? Confira no vídeo o recado dos nossos repórteres, Vinícius e Kelen!

A obra segue em ritmo acelerado, e já podemos imaginar crianças aproveitando uma tarde agradável no parquinho, além de espetáculos teatrais ganhando vida no palco, fortalecendo a cena cultural de Arraial do Cabo. A reforma também inclui quiosques, estacionamento, banheiros públicos e uma arquibancada.

Após anos de interrupção, o projeto foi revisado e retomado, superando diversos obstáculos. O nosso objetivo é devolver esse espaço público aos cidadãos, promovendo uma melhor qualidade de vida e bem-estar para todos.

Estamos ansiosos pela reabertura da Praça Victorino Carriço.

Veja também

IMG_9797

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 23

IMG_2043

Traficante do Morro Limão, em Cabo Frio, é preso

IMG_2038

São Pedro da Aldeia inicia diagnóstico ambiental da Lagoa de Araruama com coleta em 11 pontos

IMG_2035

Motociclista morre em acidente com dois ônibus na RJ-138, em Araruama