Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Praças de Iguaba Grande recebem revitalização

thumbnail_praça 1

A Equipe de Serviços Públicos está realizando a revitalização da Praça Professora Cota; além da manutenção do ponto de ônibus que atende as pessoas e alunos que utilizam o ônibus escolar, no Bairro Arrastão das Pedras. A próxima praça a receber o serviço será a do bairro Boa Vista.

Segundo o Subsecretário de Serviços Públicos, Adalberto Moreira, outras praças da cidade receberão manutenção, seguindo o cronograma do setor. A Praça Professora Cota atende, ainda, aos munícipes que aguardam o transporte.

“A revitalização é importante para que as familiais possam se reunir em momentos de lazer. Para isso estamos fazendo a manutenção das praças em toda a cidade”, declarou Adalberto.

Veja também

IMG_1242

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 16

IMG_2225

Andrea, moradora de Búzios, está desaparecida

IMG_2224

Prefeitura de São Pedro da Aldeia e INEA coletam amostras de água nas praias do Camerum e Mossoró para análise

IMG_2223

Câmara de Cabo Frio aprova projetos do Executivo relacionados ao estado de calamidade financeira