Prefeito de Arraial do Cabo participa na próxima quarta-feira de uma reunião na Secretaria Estadual do Ambiente

O Prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, participa na próxima quarta-feira (25) de uma reunião na Secretaria Estadual do Ambiente, no Rio de Janeiro, para tratar da obra do cinturão do Parque Público da Prainha e também sobre a coleta de esgoto nos distritos. O objetivo é utilizar o recurso do ICMS verde para realizar as intervenções nestas localidades.

O encontro, que está marcado para às 13h, contará com a presença do Secretário Estadual do Ambiente, Marco Aurélio, da procuradora do INEA, Ana Gaito, da superintendente do INEA, Marcia Simões Mattos e do subsecretário de Meio Ambiente de Arraial do Cabo, Josimar Veiga de Oliveira.

A Praia dos Anjos é a primeira praia do município a receber o cinturão. A obra, que já está em andamento, é realizada pela Prolagos, concessionária responsável pelos serviços de saneamento básico no município, e vai resolver, definitivamente, o problema de despejo de esgoto no local, que é um dos cartões postais da cidade. Com esta implantação, apenas águas pluviais serão escoadas para o mar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here