Prefeito de Búzios visita local onde vai funcionar a Feira de Tucuns aos sábados

0
82

O prefeito Alexandre Martins visitou nesta quarta-feira (06) o local onde vai funcionar a Feira de Tucuns para conversar com os organizadores, que também são expositores. A feira será realizada semanalmente, aos sábados, das 15h às 22h, na estrada de Tucuns, em frente à quadra esportiva.

O projeto da Feira de Tucuns foi desenvolvido mediante solicitação dos artesões, comerciantes, artistas locais e pequenos produtores rurais, por um espaço onde pudessem divulgar sua arte e comercializar seus produtos. O projeto tem apoio da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico de Búzios.

Na ocasião, o gestor foi recebido pelos organizadores do evento para conversar sobre os últimos detalhes da feira. No local terá áreas de Cultura, Educação e Cidadania, Esporte e Lazer, geração de Renda e Saúde, direcionadas para o desenvolvimento sustentável da comunidade.

Segundo Alexandre Martins, a Feira de Tucuns, abre espaço mais um espaço alternativo para a valorização do buziano, além de novos produtos e geração de renda para os artistas, produtores e artesãos.

A organizadora do evento, Cristina R. Guimarães, comentou sobre o encontro com o prefeito Alexandre Martins: “O encontro foi bastante produtivo e satisfatório. Estamos em processo de instalação elétrica e ele vai nos ajudar. Estamos felizes e animados, acredito que na próxima semana divulgaremos a data da inauguração da primeira Feira de Tucuns”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here