Pular para o conteúdo

Prefeito de Búzios vistoria obras concluídas na Escola Manoel Juvenal

6A3A8E73-DAE3-4ECB-BDC8-C0710CD94BE2

 

“Ganhei meu dia vendo as obras da Escola Manoel Juvenal Vieira finalizadas! Nossas crianças serão recebidas com novas instalações, salas mais bonitas e com toda a infraestrutura que elas merecem”.

Foi com essas palavras que o prefeito Alexandre Martins realizou a última vistoria das obras já finalizadas na Escola Manoel Juvenal Vieira, nesta manhã (10). A unidade de ensino está localizada na região de São José.

A inspeção foi realizada junto ao vice-prefeito e secretário de Obras, Miguel Pereira, e a secretária da pasta, Carla Natália Marinho.

As reformas das Escolas Municipais integram o conjunto de investimentos que estão sendo realizados em Armação dos Búzios para ampliar o acesso à educação e melhores condições de ensino no município.

 

Veja também

IMG_8261

Vereador de Cabo Frio anuncia reforma da Praça da Gamboa

IMG_8260

Homem é preso por tráfico de drogas em Búzios

IMG_8258

Cabo Frio tem queda de mais de 30% na mortalidade infantil em 2025

IMG_8251

Cabo Frio permanece em Estado de Atenção devido à previsão de chuva