Prefeito de Iguaba Grande diminui cargos comissionados e secretarias

thumbnail_IMG_20180620_103900093

Depois de traçar o perfil da atual situação econômica do município, o prefeito Balliester Werneck, divulgou na terça-feira (19), que precisou reduzir cargos comissionados, contratos e também os cargos de secretário de quatro secretarias que a partir de agora terão apenas subsecretários.

“Nosso objetivo é enxugar a folha para conseguirmos regularizar o pagamento dos servidores e também destinar verbas para os serviços essenciais que a população têm cobrado como os serviços públicos de patrolamento, iluminação, etc”, declarou o prefeito.

Foram cortados os cargos de secretário da Secretaria de Obras, Urbanismo e Desenvolvimento Urbano, a de Planejamento e Gestão de Projetos; Turismo, Esporte e Lazer e a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pesca. Hoje estas secretarias têm apenas subsecretários que estão ligados à Secretaria de Governo, que está sob a responsabilidade de Felipe Nogueira de Araújo.

Veja também

IMG_2611

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 28

IMG_3446

Festival de Mariscos e Crustáceos de Cabo Frio chega ao Peró neste fim de semana

IMG_3445

Prefeitura recolhe 14 toneladas de lixo e entulho de prédio desapropriado em Cabo Frio

IMG_3432

Motorista que confessou ter atropelado e matado jovem de 18 anos em Búzios vai a júri popular