Pular para o conteúdo

Prefeito de Iguaba Grande diminui cargos comissionados e secretarias

thumbnail_IMG_20180620_103900093

Depois de traçar o perfil da atual situação econômica do município, o prefeito Balliester Werneck, divulgou na terça-feira (19), que precisou reduzir cargos comissionados, contratos e também os cargos de secretário de quatro secretarias que a partir de agora terão apenas subsecretários.

“Nosso objetivo é enxugar a folha para conseguirmos regularizar o pagamento dos servidores e também destinar verbas para os serviços essenciais que a população têm cobrado como os serviços públicos de patrolamento, iluminação, etc”, declarou o prefeito.

Foram cortados os cargos de secretário da Secretaria de Obras, Urbanismo e Desenvolvimento Urbano, a de Planejamento e Gestão de Projetos; Turismo, Esporte e Lazer e a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pesca. Hoje estas secretarias têm apenas subsecretários que estão ligados à Secretaria de Governo, que está sob a responsabilidade de Felipe Nogueira de Araújo.

Veja também

1959912e-525d-443c-9705-14d07f734874

Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas em Arraial do Cabo

IMG_2695

São Pedro da Aldeia amplia a capacidade de atendimento à área rural com novo trator agrícola

IMG_2687

Primeiro dia do Festival do Camarão de Cabo Frio foi um sucesso

IMG_2611

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 10