Pular para o conteúdo

Prefeito sobrevoa Cabo Frio para verificar ordenamento urbano da cidade

4205FED4-A764-4F1B-8E0F-5ECFFA497BC6

O prefeito José Bonifácio, a secretária de Planejamento e Desenvolvimento Urbano e o secretário Adjunto de Assuntos Urbanísticos participaram de um sobrevoo por todo território de Cabo Frio com objetivo de verificar a expansão e ordenamento urbano da cidade.

O convite veio da Marinha do Brasil, como forma de participação na revisão da legislação urbana, e o sobrevoo foi realizado pela Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia.

Juntos, o prefeito e a equipe da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, estão analisando a legislação urbana de Cabo Frio, e as leis complementares serão avaliadas pelo Conselho do Plano Diretor, formado por representantes do Poder Público e da sociedade civil organizada.

Veja também

IMG_0648

Padrasto acusado de estuprar criança por 4 anos no ES é preso em Arraial do Cabo

IMG_0647

Criminosos invadem unidade de saúde em Cabo Frio e deixam bilhetes após furto: ‘Pão velho! E não tem manteiga d’gato’

IMG_0646

Polícia Civil prende mãe e filho suspeitos de aplicar golpes imobiliários em Cabo Frio

IMG_9797

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 15