Prefeitos de São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo e Iguaba Grande se reúnem para discutir sobre a despoluição da Lagoa de Araruama

0
3939

O Prefeito Cláudio Chumbinho recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira, dia 02, o chefe do executivo de Arraial do Cabo, Renatinho Viana, e o prefeito interino de Iguaba Grande, Balliester Werneck. O encontro discutiu ações em prol da despoluição da Lagoa de Araruama e de melhorias para as Rodovias RJ-140 e RJ-106, que cortam os municípios. Também estiveram presentes na ocasião, discutindo as duas pautas, o vice-prefeito de São Pedro da Aldeia, Mauro Lobo, e o secretário de Governo, Eronildes Bezerra.

“Nós queremos fazer uma ação em conjunto com todos os prefeitos da região, com documento protocolado e assinado por todos, para conseguir uma agenda com o governador do estado”, comentou o chefe do executivo aldeense, Cláudio Chumbinho.

Uma reunião sobre ações emergenciais na Lagoa de Araruama vai acontecer na manhã dia 08 de maio, no gabinete do Prefeito de Arraial do Cabo. O encontro contará com a presença de representantes das Prefeituras de Araruama, Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia; do Ministério Público Federal e Estadual, INEA, Agenersa, Prolagos, Concessionária Águas de Juturnaíba, Consórcio Intermunicipal Lagos São João (CILSJ), Comitê de Bacia Hidrográfica Lagos São João (CBHLSJ).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here