Prefeitura aldeense realiza serviços nos bairros

0
63

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou limpeza, retirada de entulho, colocação de material e patrolamento nos bairros Morro dos Milagres, Poço Fundo, Ponta do Ambrósio, Ponta da Areia, Balneário, Fluminense e Campo Redondo.

A equipe de patrolamento esteve no Morro dos Milagres e Poço Fundo, onde realizou serviços de colocação de material e máquina patrol, melhorando o acesso de veículos nesses locais.

A equipe da Secretaria esteve nos bairros Poço Fundo, Ponta do Ambrósio, Ponta da Areia, Balneário, Fluminense e Campo Redondo realizando serviços de limpeza e retirada de entulhos.

A Secretaria de Serviços Públicos atua nas vias municipais de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621-7055 e 2621-6190. A população pode ainda enviar uma mensagem para o WhatsApp da Prefeitura, o “Alô Cidadão”, que funciona pelo número (22) 9 9610 5040, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here