Pular para o conteúdo

Prefeitura de Araruama é vandalizada

36054108_1650136761773937_4416638428095971328_n

Os funcionários da Prefeitura estão sem poder entrar para os seus setores de trabalho. Ao chegarem pela manhã desta segunda-feira, dia 25, encontraram alguns vidros quebrados. Segundo informações, o local foi apedrejado.

A Guarda e a Polícia já estão na Prefeitura.

Será feito uma perícia e o caso será investigado pela 118° DP.

Veja também

Abandono de Emprego: DRIFT COMERCIO DE ALIMENTOS S/A – 13/06/2026

Abandono de Emprego – DRIFT COMERCIO DE ALIMENTOS S/A – 13/06/2026

IMG_1646

Centro-Dia de Cabo Frio faz exposição de bandeiras da Copa confeccionadas com tampinhas de garrafa

aaca5669-bef1-425d-9df9-9fc42b8f3949

Arraial do Cabo avança na montagem da arena que receberá a transmissão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo