Pular para o conteúdo

Prefeitura de Araruama vai realizar a distribuição gratuita de mudas para comemorar o Dia da Árvore

5652CB19-F2FA-463A-982B-18B87909DD84

A Prefeitura de Araruama, por meio da Secretaria de Ambiente, Agricultura, Abastecimento e Pesca, tem uma programação especial para o dia 21 de setembro, quando o Brasil comemora o “Dia da Árvore”.

Por meio do projeto Araruama Verde, serão distribuídas gratuitamente aos moradores cerca de 400 mudas de plantas, como pau-brasil, ipê amarelo, ipê branco, pau-ferro… e árvores frutíferas, como acerola, jaboticaba, caju, pitanga e amora.

O evento vai acontecer na Praça da Bíblia, no Centro, das 09h às 16h.

A pessoa interessada precisa apresentar o CPF e o Comprovante de Residência.

A iniciativa faz parte do projeto Araruama Verde e tem o objetivo de estimular os araruamenses a plantarem mudas nos seus quintais e, ainda, conscientizar a todos sobre a importância da preservação ecológica.

Veja também

IMG_9797

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 23

IMG_2043

Traficante do Morro Limão, em Cabo Frio, é preso

IMG_2038

São Pedro da Aldeia inicia diagnóstico ambiental da Lagoa de Araruama com coleta em 11 pontos

IMG_2035

Motociclista morre em acidente com dois ônibus na RJ-138, em Araruama