Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Prefeitura de Arraial do Cabo realiza operação de combate a irregularidades nas praias

IMG_2623

A Prefeitura de Arraial do Cabo intensificou as ações de fiscalização nas praias do município, com o objetivo de combater o comércio irregular e as construções ilegais em áreas públicas. A operação foi realizada em conjunto pelas secretarias Posturas, Ambiente e Segurança Pública, como parte da Operação Verão.

Na quinta-feira (23), um quiosque construído de forma irregular em Figueira foi desmontado. O trabalho contou com o apoio do Serviço Público, que fez a retirada de entulhos.

Na sexta-feira (24), a ação aconteceu na Ponta da Acaira, onde comerciantes irregulares foram notificados a encerrar imediatamente suas atividades. Em caso de descumprimento, os responsáveis poderão ter os materiais apreendidos e receber multas.

Já no sábado (25), o foco foi a apreensão de churrasqueiras conhecidas como “queijinhos”, utilizadas de forma inadequada em locais proibidos para o comércio de alimentos. Ao todo, sete churrasqueiras foram apreendidas em diversas praias da cidade.

Lembramos que as ações de fiscalização continuarão sendo intensificadas para coibir práticas ilegais e garantir a segurança da população. Denúncias podem ser feitas à Central Integrada de Operações em Segurança Pública (CIOSP) pelo telefone (22) 99700-0311.

Veja também

IMG_4484

Embarcação submersa na Ilha do Japonês, em Cabo Frio, está sendo retirada

IMG_4482

Corpo de jovem é encontrado em caçamba de lixo em Búzios

IMG_3698

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 17

IMG_4460

Grupamento Ambiental de Arraial do Cabo combate três incêndios em dois dias