Pular para o conteúdo

Prefeitura de Búzios faz reunião com Comandante da Unidade de Polícia Ambiental do Estado do Rio de Janeiro

6B018555-1FFB-458B-A28A-4FA6499E5973

O secretário do Ambiente, Pesca e Urbanismo, Evanildo Nascimento, recebeu na sede da Prefeitura o Comandante da Unidade de Polícia Ambiental do Estado do Rio de Janeiro (UPAM), Coronel Luciano de Vasconcelos. Na pauta, o apoio da Upam nas ações de fiscalização do município.

De acordo com o secretário da Pasta, a ideia é manter o diálogo e efetividade nas ações contra os crimes ambientais. “O apoio da Upam será sempre essencial, principalmente para conter os barcos de pesca industrial de arrastão que destroem nossos recursos e atrapalham nossa pesca artesanal. Também nas ações nas áreas de invasões de áreas públicas verdes e em Unidades de Conservação essa parceria é muito importante”.

Participaram da reunião, além do secretário, o gerente de Fiscalização, Gomes, o presidente da Colônia de Pescadores Z23, Dominique, o líder da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal de Búzios, vereador Uriel da Saúde e o Secretário de Serviços Públicos, Marcus Vallerius.

Veja também

IMG_2135

Projeto de Lei pretende reconhecer a Paixão de Cristo e a Via Sacra como Patrimônio Cultural Imaterial do município de Búzios

IMG_2133

Homem é preso por lesão corporal, ameaça e cárcere privado contra ex-companheira em Araruama

IMG_2130

Búzios terá Festa dos Pescadores neste domingo

IMG_2129

Cão em situação de abandono é resgatado em Tamoios