Prefeitura de Búzios tem quatro novos secretários

0
130
Hamber Carvalho assumiu a secretaria de Meio Ambiente, no sábado, numa cerimônia na Feira Periurbana

A Prefeitura de Búzios anuncia a posse de quatro novos secretários municipais. Assume a pasta de Meio Ambiente e Pesca, o advogado e jornalista Hamber Carvalho, reconhecido ativista social e ambiental, idealizador da Feira Periurbana.

Para a chefia de Gabinete, assume o ex-vereador Lorram da Silveira, autor do projeto de Lei que pode tornar a Feira Periurbana, Patrimônio Histórico Cultural de Búzios.

Para a Secretaria de Segurança Pública, assume o Capitão da Polícia Militar, Diogo Souza, ex-comandante da 5° Cia de Búzios, onde atuou por dois anos. O Capitão fez parte do GAT, Grupamento de Ações Táticas da 8° Cia Especializada, e colocou o 25° Batalhão de Polícia Militar como o que mais realizou prisões no Estado RJ.

“O objetivo é fazer de Búzios o destino turístico mais seguro do Brasil. Uma referência em Segurança Pública”, declara o novo secretário.

O quarto secretário a ser empossado, é Paulo Sérgio Alves de Almeida, conhecido como Paulinho de Beloca, que assume a pasta de Esporte, Eventos e Lazer.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here