Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Prefeitura de Cabo Frio decreta ponto facultativo na segunda-feira

Prefeitura-de-Cabo-Frio-1

A Prefeitura de Cabo Frio informa que será decretado ponto facultativo em todos os órgãos públicos municipais na segunda-feira (19) em virtude das comemorações do feriado do Dia da Consciência Negra (20). Ficam garantidos, os serviços e atividades essenciais como atendimento médico de urgência nas unidades de saúde.

Permanece inalterado o expediente das Escolas Municipais que estão realizando a reposição de dias letivos, em razão da necessidade de cumprimento do quantitativo mínimo de dias letivos anuais.

Funcionarão normalmente ainda os serviços de limpeza urbana e as atividades a cargo da Secretaria Municipal de Ordem Pública, Guarda Marítima e Ambiental e Defesa Civil, que vão atuar em sistema de plantões ou prontidão a fim de assegurar os serviços e atividades essenciais insuscetível de interrupção.

Veja também

IMG_5780

TJRJ suspende decreto que aumenta valor da taxa de entrada de ônibus de turismo em Cabo Frio

IMG_3698

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 17

IMG_5777

PF combate fraudes contra a Caixa Econômica em Arraial do Cabo e Búzios

IMG_5770

2° Audiência Pública discute melhorias no transporte coletivo em Arraial do Cabo