Prefeitura de Cabo Frio divulga esquema de trânsito para a Festa da Padroeira

Algumas ruas do Centro de Cabo Frio estarão parcialmente fechadas nos próximos dias, em virtude do feriado religioso dedicado à Nossa Senhora da Assunção, padroeira da cidade. Por conta dos festejos, em algumas datas será proibido o trânsito de veículos nas imediações da Igreja Matriz Auxiliar, e da Praça Porto Rocha, no Centro de Cabo Frio.

As atividades e operações de fechamento das vias públicas ficarão a cargo
da Secretaria Municipal de Segurança. Os agentes da Guarda Civil Municipal irão orientar os motoristas a fim de otimizar e melhorar o fluxo de veículos na cidade.

Confira abaixo as interrupções parciais:

Dias 10, 11 e 12 de agosto – o trânsito de veículos, no perímetro da Praça Porto Rocha, ficará com o fluxo restrito a meia pista.

Dia 12 de agosto, das 17h até meia-noite – fechamento da Avenida Assunção (em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção) até a Avenida Nilo Peçanha (em frente à Casa de Cultura José de Dome – Charitas), sentido Bairro Passagem; fechamento da Avenida Assunção (em frente à Travessa Lions Clube) até a Praça Porto Rocha (em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção), sentido Bairro Passagem em direção ao Centro da Cidade.

Dia 13 de agosto, das 17h até meia-noite do dia 15 – fechamento da Avenida Assunção (em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção) até a Avenida Nilo Peçanha (em frente à Casa de Cultura José de Dome – Charitas), sentido Bairro Passagem; fechamento da Avenida Assunção (em frente à Travessa Lions Clube) até a Praça Porto Rocha (em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção), sentido Bairro Passagem em direção ao Centro da Cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here