Prefeitura de Cabo Frio inicia recuperação da Avenida América Gomes da Fonseca

 

 

A Secretaria de Obras iniciou nesta segunda-feira (12) a recuperação de vias do bairro Jardim Esperança. Foi realizada a preparação do leito da Avenida América Gomes da Fonseca, a antiga Rua do Valão, para a realização do recapeamento de asfalto. Toda a extensão da avenida deve ser recuperada até a próxima quinta-feira (15).

Segundo o Secretario de Obras, Carlos Sant’ana, cerca de 10 máquinas e 30 funcionários estão envolvidos na recuperação do trecho. “A avenida tem cerca de 300 metros em pista simples e outros 800 metros em pista dupla. Todo o trecho será beneficiado com tapa-buracos e revitalização do asfalto”, disse.

O secretário também lembra que as operações tapa-buraco são realizadas em todo o município. “Vários locais da cidade estão recebendo as operações de forma constante, lembrando que são priorizados os locais com maior necessidade”, afirmou.

A Avenida América Gomes da Fonseca dá acesso à Estrada da Integração, onde está localizado o empreendimento Monte Carlo do Minha Casa Minha Vida, que será inaugurado nesta sexta-feira (16).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here